Pois... nao tenho escrito no blog.. váaa... atirem-me pedras, ..., eheh
Nao é por falta de novidades, é mesmo porque nao tenho tido tempo nenhum. A semana passada foram frequencias que deviam ter sido feitas e depois à última da hora decidi que nao estava preparada e nao fui =S, foi o trabalho na AIESEC que por sinal correu bem =), foi o meu menino, que tempo com ela nunca é tempo perdido, ... mil e uma coisas que nao me permitiram passar por cá.
Este fim de semana foi cheio cheio cheio... Festa de aninhos da minha manita.... tao fofa que ela é, já conta com dois anitos.... eheheh
ADORO-TE…
Simplesmente, sem explicações, sem pressas, sem porquês…
Tão inevitavelmente como a manhã adora o sol que a faz dia… ou como o ar adora o vento que o abraça e o conforta…
Adoro-te como o fogo ama o calor em que se forja… e como o mar adora a chuva que o completa…
Adoro-te como uma criança adora o arco-íris que a luz do sol desenha a 7 cores num céu de Outono ou de Inverno… como o som adora a música que o agrega, molda e propaga em acordes de harmonia…
Com a imponência das mais altas montanhas e a suavidade da mais delicada das flores… com a ousadia de um animal selvagem e a graciosidade de uma ave que cruza os céus livre de regras, sonhos e medos… com a vivacidade de um sol de verão e o romantismo de uma noite de luar…
Adoro-te com tudo o que sou… em todas as minhas facetas conhecidas… insondáveis… profundas… misteriosas… superficiais… com todas… todas elas são eu e todas sentem saudades tuas quando não estás… do teu sorriso, do teu olhar, do toque dos teus dedos na minha pele, do teu carinho…
Gosto de ti pelas tuas qualidades… adoro-te pelos teus defeitos, pelas tuas pequenas falhas… porque posso ouvir-te, consolar-te, apoiar-te ou contrapor-me a ti… porque estás sempre ali quando preciso de conforto ou simplesmente da tua presença ao meu lado… porque és tão dono de ti mesmo e no entanto tão meu…
(A ti... )