*.. e porque é na noite que encontro a calma que me acalma .. a razão que me dá vida .. a força e a coragem que me fazem acordar no dia seguinte .. para mais uma vez .. esperar.. esperar com ansiedade .. o regresso do meu Raio de Luar ..*

13
Out 08

 

Hoje fiz uma coisa que nao queria fazer.. e porquê?? porque a MUDANÇA ainda nao teve efeitos no saber dizer NAO.... preciso tanto morrer e nascer de novo.. preciso tanto de saber o que quero... preciso tanto nao cair outra vez.. estou a ficar sem forças para me levantar.. estou a ficar sem forças para emendar todos os erros que faço.. uns atras de outros... porque é q nao consigo aplicar o famoso lema "aprender com os erros" na minha personalidade..

 

as vezes so dá mesmo vontade de..... morrer e nascer de novo! a serio que dá.

Nao sei o que hei-de fazer.. desespero! Estou desesperada..

 

dá-me raiva só de pensar.. dá-me raiva de mim.. acabo por me auto-destruir sozinha... condeno-me a mim propria pelo que faço, todo o final do dia.. QUERO FUGIR, QUERO NUNCA MAIS SER ENCONTRADA, QUERO COMEÇAR NOUTRO LUGAR.. COMPLETAMENTE DESCONHECIDO... ESTOU TAO PERDIDA NESTE MUNDO...

 

QUEM ME DERA NUNCA TER NASCIDO

 

A VIDA SÓ NOS TRAMA... PRECISO SER OUTRA PESSOA E NAO CONSIGO.. PRECISO VIVER E NAO CONSIGO.. PRECISO ACORDAR DESTE PESADELO E PARECE-ME IMPOSSIVEL...

ESTOU A DESANIMAR.. TRISTE.. E SEM NINGUEM COM QUEM DESABAFAR..

 

Que vida.....

(peço desculpa pelo pessimismo, pela má disposição... mas nao consigo estar diferente)

 

publicado por Patti às 22:25
Ao som de...*: Because I'm a woman
A Lua está...*: triste e perdida...

comentários:
Em primeiro lugar quero me desculpar pela cobardia de me esconder por detrás um nick anónimo.
Por vezes julgamos que cometemos os mesmos erros mas se olharmos com um olhar bem atento iremos realizar que não errámos. Efectivamente aprendemos com os erros e o que antes seria um erro com uma resposta absoluta Sim/Não, hoje é uma esperança com um talvez/dá-me tempo. Porque ao contrário do que muita gente pensa o ser humano não é uma máquina... não tem que se singir a um estado Sim/Não... o ser humano tem a capacidade de alcançar um estádio intermédio... um estado... "dá-me tempo"

...porque por vezes é bom alguém lamber as nossas lágrimas... porque têm sabor... são salgadas!

Bjkis
BlackFaith a 14 de Outubro de 2008 às 00:08

Em primeiro lugar... o meu enorme obrigada. Sabe tao bem ouvir essas palavras, ainda que de um desconhecido (nao faz mal..)

Acho que o facto de eu ja pensar que erro, de saber que é um erro.. talvez seja o inicio de passar da fase do NAO para TALVEZ.. nao sei, isto sao meras suposições.
Mas enfim, TEMPO.. é o que eu preciso.

Beijinho* e obrigada!
Patti a 14 de Outubro de 2008 às 11:47

Nao sei o q se passou nem o porquê desse negativismo todo. Mas nada é motivo para estares assim..

Força e vá soriii xDD

Beijaooo
ameninadaesquina a 14 de Outubro de 2008 às 16:54

...não posso limpar todas as lágrimas que derramaste mas espero brevemente poder limpar-te todas as que derrames...

...o caminho foi construído por nós.

Bjkis
cercatrova a 21 de Outubro de 2008 às 00:47

Querida. Tambem estou passando por uma fase muito difícil e como você não entendo porque não consigo aprender com meus atos.
Te entendo perfeitamente e gostaria muito de me corresponder com você. meu e-mail e msn são o mesmo: dehk1969@hotmail.com
Vamos conver e tantar nos ajudar mutuamente.
Sou brasileira e tenho 39 anos, e mesmo assim ainda meto os pés pelas mãos, por isso me identifiquei com você
Denise a 7 de Julho de 2009 às 20:19

Minha linda... Peço desculpa pela demora em responder a esta tua mensagem... A verdade é que estive ausente deste blog... precisei de me isolar!

Estou aqui para o que precisares.

Beijinho grande
Patti a 11 de Setembro de 2009 às 21:46

Oi! Como vão as coisas com vc?
Já esta melhor?
Comigo as coisas estão começando a clarear, parece que as nuvens estão saindo de cima da minha cabeça. Ainda não esta tudo bem, mas sinto que logo vai ficar.
Espero que com você tambem esteja assim.
Vou recar pra você.
Um grande abraço.
Dehka1969 a 11 de Setembro de 2009 às 22:08

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
17
18

19
20
22
23
24
25

26
29
30


Sobre este Raio de Luar*
blogs SAPO