*.. e porque é na noite que encontro a calma que me acalma .. a razão que me dá vida .. a força e a coragem que me fazem acordar no dia seguinte .. para mais uma vez .. esperar.. esperar com ansiedade .. o regresso do meu Raio de Luar ..*

11
Set 09
Este estágio na Edifer... Está a ser muito trabalhoso!
 
Acho que nunca tinha feito três directas seguidas, e este fim de semana que passou teve de ser! Comecei a fazer o meu Relatório de Estágio na 6f, e só o terminei na 2f às 2 da manha! Dia e noite, sempre a fazê-lo... Esgotei de tal forma as minhas forças que na 3f não ouvi sequer o despertador para ir trabalhar... Acordei eram 10h30, quando devia ter acordado às 7h... =S
 
Depois surgiu o stress das inscrições para a faculdade terem terminado dia 7.Set... Tive de mexer os cordelinhos para que conseguissem aceitar a minha inscrição no dia 9.Set, sem ter que pagar multa...


No ensino Superior existe multa para tudo... Coitados dos estudantes que têm de desembolsar dinheiro por tudo e por nada. Ou melhor, coitados dos pais que estão a financiar os filhos.


Este fim de semana que vem... AVEIRO! Na esperança de me distrair um bocado, de me divertir... que bem ando a precisar.

 

Sinto falta de alguem que esteja ali a meu lado, para me apoiar nestes momentos mais esgotantes... Mas sei que este não é o momento oportuno. Não tenho tempo para dar atenção a alguém... As minhas relações não têm dado certo por esse motivo, não dou a atençao que necessitam. Por isso, é melhor ficar sozinha, pelo menos por enquanto.
 
Se até agora tinha falta de tempo para as relações, a partir de agora ainda vou ter menos... As aulas a começarem, a AIESEC a voltar a entrar na minha vida, o part-time que quero arranjar, o desporto que quero começar... Vou ficar com os meus dias demasiado ocupados para ter alguém comigo. e além disso vou estar sempre ocupada, o que é óptimo, porque assim não penso no facto de estar sozinha.


Agora... Cuidar de Mim é o Objectivo Principal!

Let's Go Girl !!!

publicado por Patti às 15:11
A Lua está...*: Cansadita*
Ao som de...*: Edmundo- Só vou pensar em ti

comentário:
Ocupada mesmoo!
cercatrova a 13 de Setembro de 2009 às 22:48

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


Sobre este Raio de Luar*
blogs SAPO