*.. e porque é na noite que encontro a calma que me acalma .. a razão que me dá vida .. a força e a coragem que me fazem acordar no dia seguinte .. para mais uma vez .. esperar.. esperar com ansiedade .. o regresso do meu Raio de Luar ..*

11
Set 09

Eu sei...

Eu senti...

Eu acordei...

Agora voltei...

 

Sei que estive desaparecida!

Senti vontade de voltar tantas vezes...

Acordei agora novamente

Voltei por mais um tempinho indeterminado.

 

Há já tanto tempo que nao escrevo...

Hoje senti necessidade de o voltar a fazer! Talvez por estar sozinha, e por esta solidão me assustar! Por um lado, eu sei que preciso desta fase, sei, no meu intimo, que me vai fazer bem... Vai fazer-me descobrir a mim mesma... vai fazer-me perceber a mim mesma!

Por outro lado... não gosto de estar sozinha, e há já muito tempo que não estou! Tenho medo do que vem aí, do que vou ter de enfrentar sozinha...

 

Quero pedir tantas desculpas por ter estado tanto tempo sem vir cá... Por ter estado tanto tempo sem escrever!

 

Mas depois de tanto tempo, quando realmente senti falta de escrever, de desabafar acho que senti vergonha por voltar... Depois de tanto tempo!

 

Quero dizer um grandeeeee Obrigado à prendinha da Naninha*... que foi o que realmente contribui para esta minha decisão de votar =)

 

Mas Querem Saber?

 

Estou de volta!

publicado por Patti às 15:09
A Lua está...*: Renovada

comentário:
Olá novamente!


bjkis
cercatrova a 13 de Setembro de 2009 às 22:40

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


Sobre este Raio de Luar*
blogs SAPO