*.. e porque é na noite que encontro a calma que me acalma .. a razão que me dá vida .. a força e a coragem que me fazem acordar no dia seguinte .. para mais uma vez .. esperar.. esperar com ansiedade .. o regresso do meu Raio de Luar ..*

18
Mai 09

Estou de volta...

 

Estou de volta...

 

Finalmente... Estou de volta!

 

Voltei com um sorriso no rosto,

Voltei muito mais forte,

Voltei mais confiante,

Voltei mais aliviada,

Voltei em paz de espírito...

Voltei!

 

A vida é feita de altos e baixos, e sempre que batemos no fundo do poço, pensamos que não há volta possível, mas há sempre! Apenas temos de ser pacientes com o nosso MELHOR AMIGO :TEMPO.

Aquilo que acho é que o tempo cura tudo... até mesmo as piores mágoas!

 

O tempo traz-nos novos sorrisos e novas razões para sorrir. Traz-nos novas pessoas, novos momentos felizes... O tempo ajuda-nos a subir a escadaria que nos leva a sair do poço...

 

Estou de Volta! XD

 

 

 

Ser feliz é fazer de cada minuto, um momento especial.
(Autor desconhecido)

Bella's Lullaby - Twilight

 

Recomeço com a musica com que acabei....

publicado por Patti às 20:00
A Lua está...*: a recomeçar
Ao som de...*: Bella's Lullaby - Twilight

comentários:
Welcome your BACK.
cercatrova a 19 de Maio de 2009 às 10:13

Thanks my dear.... XD
Patti a 19 de Maio de 2009 às 22:56

::beijo::
cercatrova a 20 de Maio de 2009 às 01:58

Gostava de ter a força que em ti habita ... espero que tudo para ti melhore ...boa sorte ... Esta esfera de loucura esta a dar cabo de mim ...
omeupequenoespaco a 21 de Maio de 2009 às 08:40

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Sobre este Raio de Luar*
blogs SAPO