*.. e porque é na noite que encontro a calma que me acalma .. a razão que me dá vida .. a força e a coragem que me fazem acordar no dia seguinte .. para mais uma vez .. esperar.. esperar com ansiedade .. o regresso do meu Raio de Luar ..*

27
Abr 09

Pensei bem antes de ter esta decisão...

Mas estou demasiado triste e chateada com tudo e todos...

 

Devo ser das únicas pessoas que nao aprendo com os erros.

 

Este blog começou exactamente na mesma situação em que estou agora

E não tem lógica começar tudo de novo, escrever uma outra história com o mesmo início...

 

Neste momento estou revoltada comigo e com todos...

Estou-me nas tintas para mim e para todos..

Quero desaparecer para bem longe e nao ter de encarar certas realidades

Estou cheia de raiva

E ao mesmo tempo vazia por dentro

 

 

Nao tenho vontade de te mandar mais mensagens

Tenho vontade de chorar

Tenho vontade de tar sozinha

Tenho vontade de nunca mais te ver

Mas mensagens.... nao... nao volto!

 

 

Tou cansada de me sentir assim

Já se está a tornar um hábito, e nao quero que se torne...

 

 

Chega!

 

 

 

Bella's Lullaby - Twilight

 

 

 

 

 

Este blog deixa de ter sentido...

Uma vez que a historia voltou ao inicio... nao com as mesmas pessoas, mas nas mesmas situações,

E não tem lógica escrever uma nova história.

 

 

 

 

 

Talvez volte... um dia! Quando a história for outra...

 

Talvez um dia... Quem sabe!

 

 

 

 

Deixo um obrigado a todos os que por aqui passaram, a todos os que leram... a todos os que gostaram.... e voltaram a passar!

 

Um obrigado especial a "cercatrova" por todo o apoio e por seguir este blog...

 

Um beijo*, até sempre!

publicado por Patti às 18:57
A Lua está...*: até sempre!
Ao som de...*: Bella's Lullaby - Twilight
tags: , ,

comentários:
Se tu fechares o teu, eu começo a pensar em fechar o meu!


beijos
cercatrova a 28 de Abril de 2009 às 13:52

Ola ... passo pelo mesmo neste momento ... compreendo-te bem, os meus dias tambem sao passados numa espiral de lucura e melancolia ... se quizeres falar um pouco estas a vontade. O meu mail e b09gaspar@hotmail.com o meu num e o 913949116...

Sei o que estas a sentir ...
omeupequenoespaco a 15 de Maio de 2009 às 22:45

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
17
18

19
23
24
25

26
28
29
30


Sobre este Raio de Luar*
blogs SAPO