*.. e porque é na noite que encontro a calma que me acalma .. a razão que me dá vida .. a força e a coragem que me fazem acordar no dia seguinte .. para mais uma vez .. esperar.. esperar com ansiedade .. o regresso do meu Raio de Luar ..*

02
Abr 09

Aquele ambiente, aquela intensidade da luz, aquele barulho das ondas...

 

...aqueles momentos na praia!

 

Deitada na areia, a olhar o céu cheio de estrelas,

Ouvir o som do rebentar das ondas,

Olhar no horizonte a névoa que separa o mar do céu escuro

A areia branca a fazer contraste com o negro do céu...

E o meu pensamento a voar.. voar alto!

Encontro a ursa maior... e através dela o pólo norte!

Acendo o cigarro, e fico a olhar o fumo... que se desvaneia no ar!

Acompanho o caminhar do fumo... já longe... aos circulos!

Também os meus pensamento estao longe!

O vento sopra... os meus cabelos soltam-se!

 

Fico ali... Sentada... A olhar o mar, a ouvir as ondas... e a Pensar na vida!

 

As pegadas ali deixadas não se apagam.. nem com o vento, nem com a chuva nem com a neve!

As pegadas simbolizam as memórias daquela noite, os pensamentos flutuantes que existiram! As pegadas constróiem uma história... e ficarão soterradas por outras histórias!

 

Mas para sempre vivierá, e servirá de melodia para dias de vazio, de silencio!

 

 

 

publicado por Patti às 16:58
A Lua está...*: Bien.. =)
Ao som de...*: Avril - Complicated

comentário:
Pensar na vida... tanto se pensa na vida....


beijos
cercatrova a 5 de Abril de 2009 às 01:48

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
17
18

19
23
24
25

26
28
29
30


Sobre este Raio de Luar*
blogs SAPO