*.. e porque é na noite que encontro a calma que me acalma .. a razão que me dá vida .. a força e a coragem que me fazem acordar no dia seguinte .. para mais uma vez .. esperar.. esperar com ansiedade .. o regresso do meu Raio de Luar ..*

17
Fev 09

Já faz tempo que a noite abraçou a terra

A Lua já brilha há longas horas

E eu sem dormir, olhando o vazio deste quarto, ouvindo a musica que passa na rádio.

Pensamentos soltos vagueiam pela minha cabeça.

Pensamentos soltos que me confundem.

Se ao menos formassem ideias com sentido...

Nao me sentiria assim.. tão desorientada!

As horas passam lentamente,

E o que é breve torna-se eterno neste labirinto de pensamentos.

O meu corpo veste-se de medos,

A minha alma alimenta-se de angustia e incerteza.

Pensamentos Soltos...

Era tao bom se o ser humano fosse Irracional.. eu gostava!

 

Tantas coisas que acontecem ao mesmo tempo... e eu não sei o que pensar! Estou presa, a esperanças parvas! Quero lutar pelo que acredito, pelo que quero, mas nao passam apenas de esperanças parvas..

 

Sonhar é tão fácil, mas ter a força e a coragem para realizar torna-se uma profunda luta, onde somos obrigados a percorrer caminhos desconhecidos, a abdicar da nossa área de conforto, para ir à descoberta do incerto.

 

 

"Só queria adormecer, para amanhã acordar melhor. Daqui a uma semana, já nao tenho motivos para me perder nestes pensamentos... Daqui a uma semana, estes pensamentos passam a uma simples oportunidade perdida!"

 

 

To: yven_seven

 

 

publicado por Patti às 02:15
A Lua está...*: em labirintos
Ao som de...*: Ben Harper & Vanessa da Mata - Boa Sorte/Good Luck

comentário:
Então amiguinha linda?!!

Que é isso agora?

Espero que isso seja apenas um passo atrás para ganhares balanço para dares dois em frente...


::beijo::
cercatrova a 17 de Fevereiro de 2009 às 16:09

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
13
14

15
16
18
19
21

22
23
24
25
26
28


Sobre este Raio de Luar*
blogs SAPO